RESENHA: SABONETES MAKE UP! PRÉ E MAKE OUT PÓS MAQUIAGEM DERMACHEM

Sei que esses produtos não são novidades pra ninguém, muita gente já falou deles, mas eu confesso que esperei aparecer uma promoção muito boa pra comprar os meus. Recentemente consegui comprar os dois na Lacrou Makeup por R$15,00. Então usei bastante e vim contar tudo que eu achei pra vocês.

IMG_3259

Os sabonetes são denominados Make up (pra ser utilizado antes da maquiagem) e o Make Out (pra ser utilizado para retirar a maquiagem). Além disso eles tem alguns componentes que ajudam a cuidar da pele, então achei que seria uma boa pedida, já que nada melhor do que lavar o rosto com algo que ajuda a cuidar da sua pele não é mesmo?!

O Makeup é um sabonete primer, ele ajuda a preparar a pele pra receber a maquiagem. Tem na composição ácido hialurônico(que ajuda a manter a pele hidratada), tem efeito refrescante e tonificante, além de ajudar no controle da oleosidade e disfarçar a aparência de poros dilatados.

IMG_3264

Normalmente eu usaria esse sabonete na esponjinha Foreo, mas a marca pede pra colocar uma quantidade nas mãos, umedecer, fazer espuma e só depois aplicar no rosto, então assim eu fiz. Com uma gota gorda já é possível conseguir uma boa quantidade de espuma e aplicar em todo o rosto.

Tem um cheirinho bem gostoso e pude notar algumas coisas depois de enxaguar o rosto, vamos lá: primeiro de tudo a pele fica MUITO macia, lisinha, sinto que tem um efeito tensor porque ela fica meio que esticada (não sei explicar direito), mas não é um efeito de repuxar porque esta ressecada e sim porque a pele esta esticada mesmo, os poros ficam visivelmente disfarçados, tenho poros perto da área do nariz e eles ficam beeem menores e disfarçados.

Claro que eu acho que ele não substitui um primer e nem o hidratante, por mim devem ser usados em conjunto. Mas caso você tenha que escolher um deles, usa um hidratante, pra garantir que a sua pele vai ficar bonita com a maquiagem e por muito tempo.

O Make Out é um sabonete demaquilante, que como o nome já diz retira a maquiagem, mas ainda te ajuda deixando a pele hidratada. É uma forma gentil com o rosto de retirar a maquiagem sem agredir a pele com o atrito do algodão ou lencinho demaquilante.

IMG_3267

Senti que ele retira a maquiagem muito bem, normalmente eu uso uma quantidade para o rosto inteiro incluindo os olhos, mas se a maquiagem estiver muito pesada nos olhos preciso utilizar uma outra quantidade e tira tudo, inclusive mascara de cílios a prova d’água.

Um ponto negativo é que faz meus olhos arderem DEMAIS e ficarem bem vermelhos, isso é bem chato, mas eu tenho os olhos bem sensíveis. Então pode ser que não aconteça com todo mundo, mas vale a pena deixar avisado.

Algumas pessoas me relataram que tiveram acne depois de usar os sabonetes, então vale deixar avisado também. Comigo não aconteceu, mas eu sempre estava intercalando com meu sabonete de uso diário para retirar qualquer resíduo.

O preço de cada um esta variando entre R$10,00 e R$15,00, acho válido, mais do que isso não. São produtos muito bons, mas que são um carinho a mais na pele sabe, não é algo essencial.Lá no meu instagram eu uso os sabonetes e mostro sempre nos stories, me segue lá @alerodriiguesblog.

— ONDE ENCONTRAR ONLINE —

Ac Cosmeticos R$14,60 + frete (clique aqui)

Maquiadoro R15,90 + frete (clique aqui)

Mais Vaidosa R$14,90 + frete (clique aqui)

Você ai já usou algum desses sabonetes? Me conta ai a sua experiência, sei que eles tem outras opções como hidratantes e esfoliantes, já usou? Me conta também. Espero que vocês tenham gostado da resenha, mesmo que varias pessoas já tenham falado dele, é sempre bom ter mais uma opinião né?!

Um beeijo e até a próxima! :*

 

siga nas redes sociais (1)

Autor: Alexandra Rodrigues

Instagram: https://www.instagram.com/alerodriiguesblog/ Facebook: https://www.facebook.com/alerodriiguesblog/

Uma consideração sobre “RESENHA: SABONETES MAKE UP! PRÉ E MAKE OUT PÓS MAQUIAGEM DERMACHEM”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.