RESENHA: BATOM LA PRIME MATTE 07 BELLA FEMME

Sabe aquele batom matte que fica super confortável nos lábios? Então é esse! E uma cor bem gringa, bem maravilhosa? Esse também! Quer melhor? haha

Esse é o Batom Líquido Matte da linha La Prime da Bella Femme, essa é a cor 07, um marronzinho nude maravilhoso que combina tudo.

IMG_0692
IMG_0697

Eu amo a cor desse batom, porque ela é fácil de aplicar e deixa os lábios super bonitos. É um tom de marrom que fica lindo com qualquer tipo de maquiagem, porque ele é super neutro.

O batom fica super confortável nos lábios, dá até pra esquecer que tá de batom. Ele dura muuuuuito nos lábios, é super pigmentado. Esse é o primeiro batom que eu uso da marca, já usei uma mascara de cílios que eu adorei, tem resenha aqui. Esse batom além de durar muito nos lábios, na hora de retirar ele não faz muita sujeira, porque o batom sai em pedaços, sei deixar tudo manchado.

Acho que esse batom tem uma vibe meio gringa, meio Kylie Jenner, porque ele é um nude amarronzado que é a cara dela! haha

IMG_1146

IMG_1138

Dá pra usar só com uma sombrinha marrom no concavo ou com uma super maquiagem, fazendo a vibe gringa que eu falei! Usei ele em um tutorial no meu Instagram, se você não viu, só clicar aqui pra conferir.

28471983_744115049125120_1452167094065788890_n

Paguei R$10,99 na Miss Biju da Taquara, mas encontrei vendendo em uma loja indicada pela marca, a Atacadão da Diva por R$11,25 + frete, pra comprar só clicar aqui.

Espero que tenham gostado da resenha, to apaixonada pela cor desse batom! Vocês já usaram algum produto da marca? O que acharam?

Então é isso, até breve!

cartao blog

 

Autor: Alexandra Rodrigues

Instagram: https://www.instagram.com/alerodriiguesblog/ Facebook: https://www.facebook.com/alerodriiguesblog/

2 comentários em “RESENHA: BATOM LA PRIME MATTE 07 BELLA FEMME”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.